28 Fevereiro 2013 - 10:05

Jovem é executado com mais de 14 disparos de arma de fogo em Coruripe

Neilton Neia
Crime foi praticado na frente de diversas pessoas

Um jovem identificado como Anderson Augusto dos Santos Figueira, conhecido como Tampinha, 27 anos, foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira, 24, no bairro Preto II, em Coruripe. A vítima foi executada por homens desconhecidos na frente de diversas pessoas.

De acordo com as informações policiais, cerca de 14 disparos de arma de fogo atingiram a vítima que faleceu no local. Os criminosos estavam encapuzados e após o crime fugiram em um veículo de cor e placa não anotadas, tomando destino ignorado.

A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas até a manhã desta quinta-feira, 28, não tinha conseguido localizar os suspeitos pelo crime que por sorte não vitimou outras pessoas que passavam pelo local na hora que os disparos foram deflagrados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Luciene Maria. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • justuçeiro já foi tarde, alma sebosa!
  • SABE TUDO Quem morreu foi Anderson ou Luciene Maria?
  • Queeeemmm??? concordo com vc SABE TUDO....
  • PAZ Boa tarde, quero dizer ao "justuçeiro" que nem escrever sabe, que DEUS tenha pena da alma dele se que ele tem alma; Que no amanhã não seja você ou um de seus familiares a passar uma situação dessas. não desejo nem pra você o que essa família passou lutando pra tirar esse rapaz das drogas...
  • PAZ e hoje vê-lo acabar assim, saiba que ele tem família então respeite e se não tem o que fazer leia a bíblia talvez você possa ter salvação e que Deus tenha misericórdia da sua alma. Que Deus tenha compaixão dos jovens viciados em drogas que estão perdendo a vida por nada. Coruripe hoje terra sem lei.