31 Julho 2014 - 09:10

Acusado de esquartejar diarista em Maceió morre em troca de tiros com a polícia

Divulgação
José Cícero Dionísio dos Santos morreu em troca de tiros com a polícia

Policiais da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes) deflagraram na tarde desta quarta-feira, 30, no município de Piranhas, uma megaoperação com o objetivo de prender criminosos que fugiram do presídio Baldomero Cavalcanti na madrugada do último sábado, 26. Durante a ação policial, houve troca de tiros e um dos foragidos acabou morrendo.

O reeducando José Cícero Dionísio dos Santos recebeu a polícia à bala. Os militares revidaram e o criminoso acabou morrendo. Ele respondia por mais de 100 homicídios e era apontado como o responsável pelo esquartejamento dona de casa Maria de Lourdes Farias de Melo, no Conjunto Caminha, localizado no Benedito Bentes, em Maceió, no dia 24 de julho de 2011.

De acordo com as informações policiais, os militares chegaram até os criminosos depois de receber uma denúncia anônima dando de que foragidos do sistema prisional se encontravam em na residência de um homem conhecido como “Nêgo da Irene”, no município de Piranhas, participando de uma festa regada a drogas, bebidas e churrasco. Ao todo seis pessoas foram presas. Destas, duas são foragidas do Baldomero Cavalcanti.

Com o grupo, considerado de alta periculosidade, a polícia encontrou dois veículos, maconha e cocaína. A operação continua em vários pontos do estado no sentido de localizar os demais foragidos do sistema prisional. Quem tiver alguma informação sobre os criminosos, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯