23 Julho 2009 - 12:10

TRE-SE define nova data para eleições de Neopólis

Ilustração

Em sessão plenária realizada na tarde de ontem, em Aracaju, o pleno Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, decidiu que a eleição que acontecerá na cidade de Neopólis, elegendo o novo gestor municipal, deve acontecer no dia 18 de outubro deste ano. No mesmo ato, definiu pela inclusão de outra disponibilização do relatório de prestação de contas parcial, antecipando a primeira disponibilização para o dia 18 de agosto e fixando a segunda para o dia 18 de setembro de 2009.

A eleição deveria ter acontecido no dia 05 de julho, no entanto, a juíza Rosivan Machado da Silva, motivada pelo ofício 85/09, da 15a Zona Eleitoral, informou que a data anteriormente fixada, coincidia com a realização da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Disputam a eleição de Neopólis os candidatos Amintas Diniz, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) que é ex-prefeito do município e tenta administrar a cidade pela quarta vez. Pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Marcelo Guedes, que é sobrinho do prefeito cassado Carlos Guedes, tenta seu primeiro mandato como gestor municipal em Neopólis.


 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯