27 Fevereiro 2024 - 16:44

Presidente do Sport Club Penedense nega que disputará eleição para vereador

Divulgação
Aerton agradeceu a lembrança de seu nome

Ao ter seu nome cogitado por algumas pessoas como possível pré-candidato a vereador nas próximas eleições, o presidente do Sport Club Penedense, Aerton Reis, falou sobre o assunto através das redes sociais, local onde tal possibilidade estava sendo discutida por internautas.

Aerton agradeceu a lembrança de seu nome, mas reafirmou, assim como já havia feito anteriormente, que não tem nenhuma pretensão política, tendo como único desejo ver o Sport Club Penedense brilhando e proporcionando alegrias ao torcedor ribeirinho.

“Eu fico muito grato pela lembrança, mas meu desejo é deixar um bom legado no Sport Club Penedense como uma das melhores diretorias que passaram pelo clube. Não tenho intenção política alguma e ainda porque tem meu primo Denis, que é vereador na cidade e que representa a família. Muito obrigado pelo reconhecimento”, destacou.

Desde que assumiu o comando do Sport Club Penedense, Aerton Reis tem conseguido realizar uma gestão eficiente, transformando antigos sonhos em realidade com o apoio incondicional de sua diretoria e de alguns parceiros, principalmente o prefeito Ronaldo Lopes, o que possibilitou a revitalização de toda a sede do alvirrubro ribeirinho e a concretização da tão sonhada iluminação.

Além das melhorias na parte física do Estádio Alfredo Leahy, outro feito importante e que também merece destaque é o êxito do Penedense no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão em 2023 e sua permanência na elite do futebol alagoano, graças à campanha que vem sendo executada nesta temporada de 2024.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯