26 Setembro 2019 - 19:02

Ronaldo Lopes (MDB) assume interinamente Prefeitura Municipal de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Para Ronaldo Lopes, assumir o comando da Prefeitura de Penedo é sempre um prazer muito grande

A partir do próximo sábado, 28 de setembro, o vice-prefeito Ronaldo Lopes (MDB), assume interinamente a Prefeitura Municipal de Penedo em virtude de viagem internacional do prefeito Március Beltrão (PDT).

Durante 22 dias, Lopes conduzirá os destinos de Penedo dando seguimento aos projetos implementados no município e garantindo o funcionamento da máquina pública.

Para Ronaldo Lopes, assumir o comando da Prefeitura de Penedo, mesmo que interinamente, é sempre um motivo de orgulho para um penedense.

 “Fico sempre muito feliz com essas oportunidades. O tempo é pouco, mas procuraremos usá-lo para fazer com que Penedo avance ainda mais. Nossa cidade vive um momento de transformação e nós a estamos construindo com responsabilidade com a coisa pública e respeito com nosso povo”, declarou.

Segundo Ronaldo Lopes, Penedo avançou muitos nos últimos anos e isso é fruto de um trabalho sério, desenvolvido por uma equipe capacitada e com importantes parcerias, como por exemplo, com o governador Renan Filho, que compartilha os mesmos ideais e modelo de administração pública.

“Desde antes de assumirmos a prefeitura, em 2013, no nosso primeiro mandato, Március e eu tínhamos um acordo, que era de eu ter espaço para implantar projetos idealizados por mim para Penedo e de participar ativamente da gestão. E isso vem sendo feito. Conheço bem o funcionamento da máquina pública de modo que, com a ajuda dessa equipe empenhada de servidores, secretários, vereadores e amigos conseguiremos tocar as demandas sem nenhum problema”, complementou.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯