01 Dezembro 2024 - 00:00

Assembleia Legislativa de Alagoas discutiu e votou mais de 700 matérias em 2023

ALE/AL
Prédio da Assembleia Legislativa de Alagoas

Durante todo este ano de 2023, os parlamentares da 20º legislatura da Assembleia de Alagoas apresentaram comprometimento em suas funções, atuando para que centenas de matérias, entre projetos de leis, indicações e requerimentos tenham sido apreciados e aprovados.

Os trabalhos legislativos transcorreram de forma cooperada e harmoniosa entre os representante na tomada de decisões estratégicas em áreas prioritárias. Este compromisso conjunto fortaleceu a eficiência legislativa, tornando o ano de 2023 significativo para o avanço do estado, culminando na aprovação, em redação final e com emendas, do projeto de lei nº 510/2023, de autoria do chefe do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Estado de Alagoas para o exercício financeiro de 2024.

Os parlamentares apreciaram, discutiram e aprovaram mais de 700 matérias em 2023. Após a última sessão ordinária deste ano, no dia 18 de dezembro, como preceitua o Regimento Interno, o presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, encerrou os trabalhos legislativos, convocando uma sessão ordinária para o próximo dia 15 de fevereiro.

por ALE/AL

Comentários comentar agora ❯