02 Junho 2017 - 12:53

Corpo encontrado no Dique da Paisa é de jovem que desapareceu domingo, 28, em Penedo

O corpo que foi encontrado na noite desta quinta-feira, 1º de junho, em um local de difícil acesso situado no Dique da Paisa, na zona rural de Penedo, foi reconhecido na manhã desta sexta-feira, 02. O cadáver é de Sanderlei Santos, jovem de 18 anos que desde o último domingo, 28 de maio, estava desaparecido.

As causas da morte de Sandro, como era mais conhecido, ainda são desconhecidas devido ao estado do corpo. "Ainda é cedo para saber como o jovem morreu, pois o corpo está muito inchado. Essas histórias que estão circulando de que o jovem estava com as mãos amarradas não procede", declarou um bombeiro que participou da operação de resgate.

O cadáver foi encontrado em um local de difícil acesso, dentro de uma área de vegetação aquática. Por conta disso, a polícia teve que aguardar o amanhecer do dia para adotar os procedimentos cabíveis. Com a ajuda do 6º Grupamento de Bombeiros Militar, o corpo do jovem foi retirado do local onde foi encontrado por um pescador.

O corpo de Sanderlei Santos será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde deve ser submetido a necropsia antes de ser liberado para sepultamento. A mãe do jovem foi quem, mesmo bastante abalada, fez o reconhecimento. Ela precisou de cuidados médicos ao ver o corpo do filho naquele estado.

O jovem foi visto com vida pela última vez por volta das 10 horas do domingo, 28, ao sair de casa em uma bicicleta dizendo que iria colocar músicas em uma caixa de som. Sanderelei sofria de distúrbios mentais e tomava remédios controlados, mas apesar disso era considerado um jovem tranquilo e muito educado. Ele residia na Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, conhecido historicamente como Barro Duro. O clima na comunidade é de muita tristeza e revolta.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯