07 Março 2024 - 08:40

Mãe de criminoso conhecido em Penedo é vítima de atentado; PC acredita em vingança!

arquivo
Tiaguinho é acusado de diversos roubos na parte alta da cidade ribeirinha

Uma mulher identificada como Claudilene da Conceição Santos foi vítima de um atentado na noite desta quarta-feira, 6 de março, na Rua do Flamengo, localizada no bairro de Santa Luzia, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava em sua residência quando um indivíduo ainda não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Ainda segundo a polícia, atingida por vários projéteis, a vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Nossa redação conversou com o delegado Rômulo Andrade, que já instaurou inquérito para apurar o fato. Investigações preliminares apontam que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que a vítima é mãe de Tiago da Conceição Santos, vulgo Tiaguinho, acusado de diversos roubos na parte alta da cidade ribeirinha.

Vale ressaltar que Tiaguinho segue atrás das grades. Na semana passada ele invadiu uma residência e, durante a tentativa de fuga, foi imobilizado por populares e entregue a polícia, sendo preso em flagrante. Pelo número de crimes pelo qual o acusado responde, ele deve permanecer um bom tempo fora do convívio social.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯