04 Outubro 2019 - 08:47

Após denúncia anônima, polícia recupera duas motos com queixa de roubo em Igreja Nova

11º BPM
As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Penedo

Duas motocicletas com queixa de roubo, sendo uma com placa de Arapiraca e outra de Aracaju-SE, foram recuperadas no final da tarde desta quinta-feira, 03 de outubro, no povoado Lagoa Comprida, na zona rural do município de Igreja Nova.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após receber uma denúncia anônima dando conta de que haviam duas motocicletas roubadas no referido povoado, uma guarnição se dirigiu até o local para averiguação.

Ainda segundo as informações policiais, ao passar por um bar, os militares localizaram uma Honda CG 150 de placa adulterada, com um jovem de 29 anos identificado como Hércules Santos de Aquino.

Durante a abordagem, um outro elemento que estava acompanhado de Hércules empreendeu fuga por uma estrada vicinal. O mesmo foi perseguido, mas abandonou uma Honda CG 125, também com placa adulterada, e fugiu por um matagal. Apesar de todos os esforços em localizar o suspeito, a guarnição não obteve êxito.

As motocicletas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. Hércules Santos foi autuado por receptação e adulteração de veículo automotor.

por Redação

Comentários comentar agora ❯