05 Fevereiro 2020 - 21:00

Homem raptado em Arapiraca residiu e trabalhou vendendo lanches em Penedo por muitos anos

Reprodução
Alexandro Alves residiu por muitos anos em Penedo, onde era bastante conhecido

Um homem de 38 anos identificado como Alexandro Alves de Lima foi raptado nesta terça-feira, 04 de fevereiro, no momento em que chegava para abrir uma quitanda de sua propriedade localizada na Rua Santa Rita, no bairro Brasília, em Arapiraca, município situado no Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, Sandro, como é mais conhecido, chegou ao local em uma motocicleta e assim que desceu do veículo foi abordado e rendido por elementos encapuzados. Em seguida, o comerciante foi colocado dentro de um carro de características não anotadas e levado pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, o caso tem sido cada vez mais preocupante porque os pertences da vítima foram deixados no local, o que afasta a hipótese de que a intenção dos criminosos era apenas assaltar a vítima. Buscas chegaram a ser feitas pela região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dos criminosos e da vítima foi encontrada.

Alexandro Alves residiu por muitos anos em Penedo, onde era bastante conhecido por seu jeito cortês e simplicidade. Na cidade ribeirinha ele trabalhava vendendo caldo-de-cana em frente as bancas do peixe, situadas entre a Rodoviária e a Agência Fluvial, na parte baixa da cidade.

Imagens captadas por câmeras de monitoramento eletrônico devem ajudar a polícia durante as investigações. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯