05 Março 2013 - 09:45

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura e blusa amarrada no pescoço

Reprodução
Eva Gomes da Silva, 32 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira, 04, com diversos hematomas pelo corpo

Uma mulher identificada como Eva Gomes da Silva, 32 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira, 04, com diversos hematomas pelo corpo, na localidade conhecida como Sítio Riacho Fundo, na zona rural do município de Santana do Ipanema. A polícia acredita que a jovem foi torturada e executada por estrangulamento.

De acordo com as informações policiais, o principal suspeito de ter cometido o crime é um suposto namorado da vítima. Maurício da Silva, conhecido como Caburé, teria atraído Eva até a localidade onde o corpo foi encontrado para cometer o crime.

Policiais lotados na Delegacia de Santana do Ipanema, atualmente comandada pelo delegado Rosivaldo Vilar, foram acionados por moradores da localidade. Ao se dirigirem ao local, os agentes encontraram o corpo da mulher parcialmente despido e com uma blusa amarrada no pescoço.

Eva foi vista pela última vez por volta das 20hrs do domingo, 04, quando passou pela casa da mãe para deixar a filha de sete anos. Na ocasião, a vítima teria dito que não voltaria mais. A polícia ainda investiga a veracidade dessa informação. Caso fique comprovada, o caso poderá seguir por outra linha de investigação.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Eva Gomes da Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
.
O delegado Rosivaldo Vilar já colheu o depoimento de pessoas próximas da vítima. Ele também já determinou que fossem realizadas diligências no sentido de localizar o principal suspeito pelo crime, no entanto, ele encontra-se foragido.

por Redação

Comentários comentar agora ❯