05 Novembro 2009 - 15:42

Homem é baleado dentro da Secretaria de Educação

Alagoas24horas
Funcionários ficarm em pânico

Um ato de violência, registrado no início da tarde desta quinta-feira(05), assustou os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O jovem Flávio Matias da Silva, 23 anos, foi alvejado por dois disparos de revólver no estacionamento do prédio, disparados por dois jovens, ainda não identificados. A tentativa de homicidio aconteceu no pátio da secretaria.

Segundo a assessoria de imprensa da Semed, o rapaz, sangrando muito, entrou na Secretaria pedindo socorro e abrindo as portas dos departamentos. Ele se escondeu na sala de apoio ao gabinete do secretário interino, Thomaz Beltrão. Na ação dos criminosos, um veículo oficial, Fiat Uno, foi atingido pelos tiros, mas não houve feridos entre os servidores.

O rapaz atingido foi atendido por uma equipe da Samu e neste momento, está sendo submetido auma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE).

Há suspeitas de que o fato tenha relação com o tráfico de drogas. Essa hipótese foi levantada pela polícia que esteve presente ao local

A assessoria de imprensa da Semed esclareceu ainda, que a vítima não é funcionário da secretaria e que só entrou no prédio por encontrar o portão aberto.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯