07 Dezembro 2009 - 08:34

IML de Maceió recebeu 23 corpos durante o final de semana

Flávia Motta/Alagoas24horas
Janilson Pereira dos Santos foi executado a tiros

Final de semana bastante violento em Maceió. O hospital Geral do Estado (HGE) atendeu 618 pessoas, com 52 internamentos e 22 óbitos. Já o Instituto Médico Legal (IML) recebeu 23 corpos:

O trabalhador rural, Janilson Pereira dos Santos, de 28 anos de idade, foi assassinado com vários tiros de revólver, na Travessa Boa Sorte, no Rio Novo, em Maceió, por quatro homens ainda não identificados, que estavam numa moto de placa não anotada. Segundo informações, a vítima pode ter sido morta em virtude de seu envolvimento com o tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou os nomes das três vítimas da colisão, que aconteceu ontem, na Avenida Rotary, divulgada por este site. São elas: Thaíse Charlene dos Santos, 23 anos, Liris Almeida dos Santos, 16 anos e Givaneide dos Santos Vítor, 30 anos, que morreu no local.

Juliano Dantas Pereira, idade não revelada, que residia na Rua do Assovio, na cidade de Viçosa, foi alvejado a tiros por elementos não conhecidos.

No Sítio São Jorge, em Maceió, pai e filho foram assassinados. Domingos Bento da Silva - pai e Silvestre dos Santos Faustino – filho, residentes na Rua Santa Amélia foram alvejados a tiros. O filho morreu no local e o pai ainda chegou a ser socorrido ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos.

Manoel Antônio do Nascimento Neto e José Rafael da Silva, ambos de 19 anos de idade, que residiam no bairro de Ponta Grossa, foram assassinados a tiros no Conjunto Alvorada, no Conjunto Benedito Bentes, por homens não identificados.

Valmir Silva de Oliveira, 21 anos de idade, que morava no bairro do Clima Bom, foi morto a tiros no próprio bairro onde morava.

José dos Santos, de 70 anos, que residia na Rua São Bento, no Campo da Palmeira em Rio Largo, foi vítima de atropelado por um veículo não anotado. O ancião chegou ainda a ser socorrido por uma equipe do Samu ao HGE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Na avenida de acesso a usina Cachoeira do Meirin, foi encontrado pela Polícia Militar, uma ossada humana, totalmente carbonizada. Ao lado do corpo, também foi encontrado um carro de marca e placa não anotadas, por estarem totalmente queimados. O corpo da vítima ainda encontra-se no IML sem identificação;

Valter Tavares da Silva, 37 anos de idade, residia na Rua Porto Calvo, no bairro do Canaã, em Maceió, foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência;

Luciano Ferreira Alves, 23 anos e José Aparecido da Silva de 18 anos de idade, que moravam no Benedito Bentes foram assassinados a tiros, por homens ainda não identificados;

Kamile Vitória dos Santos,de apenas cinco anos de idade, mkorreu afogada na piscina de um condomínio na Barra de São Miguel;

Edvado Correia da Silva, 37 anos foi vítima de uma colisão na BR-316, nas proximidades da cidade de Atalaia;

Antônio Marcos da Silva, 25 anos, que residia na Rua do Matadouro, em Maribondo, foi assassinado a tiros;

O policial civil Geraldo Moura, foi assassinado a golpes de faca e a tiros, na Grota do Rafael, no Jacintinho;

José Claudio dos Santos, 25 anos, que residia no Alto da Saudade, na cidade de Coruripe, assassinado a golpes de faca;

Genilson Pereira dos Santos, 28 anos, que residia na Rua São João, no bairro do Novo Mundo, foi assassinado a tiros;

Anderson Carlos da Silva, 72 anos, que residia no Bendito Bentes, morreu por asfixia. Ele comeu um pedaço de carne e ficou engasgado. Anderson ainda foi levado ao Hospital, mas não resistiu;

Paulo Luiz Batista, 60 anos residia no Trapiche da Barra, foi alvejado a tiros na porta de sua residência. Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram quatro disparos. A vítima foi atingida com três tiros na cabeça e um na mão esquerda;

O corpo de um homem ainda não identificado, foi atropelado e morto na BR-316, nas proximidades da cidade de Satuba, por veículo e placa não anotados.

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯