08 Maio 2013 - 09:36

Em menos de 24 horas, polícia registra nove homicídios na grande Maceió

Gazetaweb
Syderlande Moraes Mendes, de 24 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo em frente a uma lanchonete, na Jatiúca

Apesar do estado de Alagoas ter sito escolhido para ser o primeiro a implantar o Plano Brasil Mais Seguro, que conta ainda com o apoio da Força Nacional (FN), os índices de violência continuam a subir. Nas últimas 24hrs, terça-feira (07), o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou 09 assassinatos na grande Maceió. Todas as vítimas foram assassinadas por arma de fogo. 

Segundo o relatório do Ciods, as vítimas foram: J.D.A., de 16 anos, R.C.S., 16, Chamerson Felipe da Silva, 18, Hylvertom Ferreira dos Santos, 18, um adolescente de 15 anos, Elvis Bezerra da Silva, 30, e Sylderland de Morais Mendes, 24 anos e um duplo assassinado registrado em Satuba, grande Maceió.

Os bairros que ocorreram os crimes, ainda de acordo com a Polícia Militar foram Jacintinho, Cidade Universitária, Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes, Trapiche da Barra, Jatiúca.

Duplo assassinato

Ainda segundo o balanço, na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió, foram executados na Rua Nossa Senhora da Guia, Greick Anderson Fidélis dos Santos, 29 e Marileide Hordeno dos Santos, 44.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • LUIS FELIPE DA SILVA E O GOVERNO DO ESTADO CONTINUA MENTINDO PARA O POVO, GOVERNADOR MENTIROSO !!!!!!!!
  • indiguinado ALAGOAS TERÁ QUE ACERDER AGORA UMA OU MAIS FOGUEIRAS POR QUE VELAS NÃO ADIANTA MAIS, DE PREFERÊNCIA NA PORTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA OU DO GOVERNADOR ......