08 Novembro 2018 - 08:25

Mulher tenta matar ex-companheira com golpe de arma branca na parte alta de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo para receber os devidos cuidados médicos

Uma mulher identificada como Zoé Ferreira, de 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 07 de novembro, na Travessa Santo André, situada no Loteamento Vitória, parte alta do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima e a acusada estavam em uma residência situada na referida localidade quando teve início uma séria discussão entre ambas e que acabou resultando na tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, Zoé Ferreira recebeu um golpe de arma branca na região do abdômen. A facada foi desferida por Denise Santos da Silva, 48 anos, com quem supostamente a vítima mantinha um relacionamento.

Logo após o crime, Denise Santos foi presa nas imediações do Conjunto José Morais Lopes, antiga Cohab de Penedo. Ela foi encaminhada à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuada por tentativa de homicídio. Já a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo para receber os devidos cuidados médicos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯