09 Maio 2013 - 09:58

Coveiro é assassinado após enterrar vítimas de homicídio em Satuba

Emergencia190
Valmir Matias da Silva voltava para casa quando foi surpreendido

O município de Satuba, na região metropolitana da capital Maceió está liderando o ranking de uma das cidades mais violentas do interior do estado. Só nas últimas 24 horas foram registrados quatro assassinatos, todos no loteamento Nova Esperança.

O caso que chamou mais atenção foi a morte do coveiro Valmir Matias da Silva, de 36 anos, emboscado e executado nesta quarta-feira, 8, depois de enterrar o corpo das outras três vítimas que haviam sido mortas horas antes.

De acordo com as informações policiais, a vítima retornava para casa após mais um dia de trabalho quando foi surpreendida. Valmir foi executado com apenas um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. Depois de praticar o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, a esposa da vítima, Vânia Martins, esteve o local e contou que o marido era uma pessoa querida na cidade e que, por isso, não tem a quem atribuir o crime.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar investigações e encaminhou o corpo de Valmir Matias da Silva para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Os quatro crimes ocorridos na cidade de Satuba, entre eles um duplo homicídio de um casal, estão sendo investigados pelos agentes da delegacia da cidade.

por Redação

Comentários comentar agora ❯