09 Maio 2013 - 09:28

Mulher é executada em Teotônio Vilela com disparo de espingarda calibre 12

Divulgação
Crime aconteceu no centro da cidade e acusado fugiu a pé

Policiais lotados na 4ª Companhia de Teotônio Vilela registraram na noite desta quarta-feira (08), por volta das 20h30min, um assassinato por arma de fogo. A vítima, Terezinha de Olivei-ra, 30 anos, foi executada com um disparo de arma de fogo. 

Segundo as informações, a guarnição foi acionada via Copom, onde informava que tinha acontecido no centro da cidade um homicídio por arma de fogo. Os policias foram ao local e constataram que a vítima tinha sido executada com um disparo de espingarda calibre 12.

Testemunhas informaram que Terezinha de Oliveira, 30 anos, foi assassinada por um homem que chegou a pé e, da mesma forma evadiu do local.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Gabriel Enquanto o Governo de Alagoas tá ocupado cobrando e achando pouco os Impostos ( + altos do País ) "Teotonio Vilela x Coruripe" segue na luta ver quem mata mais...