09 Setembro 2011 - 19:43

Áudio: Assassino do Secretário de Cultura de São Brás revela detalhes do crime

Rafael Medeiros - aquiacontece.com.br
Assassino disse que matou para não ser passivo na relação

O acusado de praticar o assassinato do Secretário de Cultura de São Brás, Lucivaldo Simeão de Souza Silva, 35 anos, preso na manhã desta sexta-feira, 09, na cidade de Teotônio Vilela, município distante 99 km da capital alagoana, contou com detalhes em entrevista à Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) como executou sua vítima. Joelson dos Santos Lima, de 22 anos, confessou momentos antes aos delegados Rubem Natário e Thomaz Acioly como praticou e o que motivou o crime.

De acordo com o autor do homicídio que vitimou o secretário de cultura de São Brás, que também lecionava em Porto Real do Colégio, município onde foi morto dentro de sua própria casa, o que motivou o crime foi a negativa de ser passivo na relação homossexual mantida entre os dois na casa da vítima horas depois de terem saído de uma festa em um povoado de Porto Real do Colégio.

“Eu conheci ele há uns 15 dias quando eu ia para a casa de uma tia em São Brás e ele me ofereceu uma carona e revelou que gostava de homem. Ele me ofereceu dinheiro para ficar com ele e me pagou na primeira vez R$ 200 reais e depois ficou mantendo contato comigo, até quando saímos no dia 06 de setembro com dois amigos dele, bebemos a noite toda e ao voltar para casa, ele deixou os amigos e nós começamos a manter relações, mas ele queria a mesma coisa que eu e foi quando aconteceu”, contou o assassino.

Arma e Drogas

Segundo Joelson dos Santos o crime foi praticado de forma sem ser premeditado, sendo a arma usada um pedaço de madeira que ele conseguiu dentro do próprio quarto da vítima. O criminoso também revelou que na noite em que o professor foi executado, os dois não haviam apenas ingerido bebidas alcoólicas, mas cheirado cocaína, droga que age no sistema nervoso central causando euforia, sensação de poder, ausência de medo, ansiedade, agressividade, excitação física, mental e sexual, anorexia (perda do apetite), insônias e delírios.

Pauladas

Os laudos deram conta de que as pauladas recebidas por Lucivaldo na região da cabeça ocasionaram sua morte. “Quando ele queria me pegar a pulso e eu disse que não ia manter a relação com ele, porque ele (Lucivaldo) queria ter relação do mesmo jeito que eu, ai peguei o pedaço de pau e bati duas vezes na cabeça dele. Mas, porque ele queria me pegar a pulso”, informou o criminoso que alegou ter matado para não ser passivo na relação homossexual.

Bens da vítima

Com o assassino a polícia apreendeu o carro da vítima que havia desaparecido de sua residência desde o dia do trágico acontecimento, além de cartão de crédito, título de eleitor, documento de identidade, carteira nacional de habilitação e documentos relacionados à compra do automóvel. Familiares e amigos de Lucivaldo Simeão esperaram revoltados a chegada do criminoso na Delegacia Regional de Penedo, local onde o elemento permanecerá a disposição da justiça.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Policial É importante frisar que se não fosse a participação de um cidadão comum da cidade de P.R. do Colégio, que ao passar pelo veículo, ligou imediatamente para a delegacia informando (o que fez com que o policial acionasse a PM, a Regional, a Del. de Teotônio), este individuo provavelmente tinha foragido
  • Policial Conforme relatado pelo delegado regional e posteriormente pelo delegado da cidade, uma ação conjunta, mas que tem o mérito maior desse cidadão (que o fez sem o dever - dever quem tem nesse caso é a policia), esta história teria sido elucidada, mas o acusado não estava preso agora.
  • SEGURANÇA PÚBLICA É o que sempre coloco aqui, a população tem o direito e a policia obrigação, porém sabemos que, se não chegar informações boas, a policia não terá como trabalhar, digo, "a policia não tem bola de cristal". Denunciem por favor! Faça isso e a policia vai correr atrás!
  • DE SOUZA Policial o seu comentário, Data Vênia, está equivocado. Primeiro, seg. pública é dever de todos, segundo se a sociedade não ajudar com as informações fica muito difício o esclarecimento, a polícia não possui o dom da clarevidência. Glórias para quem informou, e glórias para que continuem ajudando.
  • Roberto O mais importante é o meliante saber que: se fizer bobeira vai ser pego, em um pequeno espaço de tempo, isso damos graças a nossa tecnologia tardia que temos em nossa região que poucos tem acesso,até como o virtual aqui acontece da Cidade de penedo ajudando a Polícia e a Justiça na tomanda de rumos.
  • psicologo todo homen que sae com outro homen é gay,isso é claro ,um hetero é hetero,um homosexual ,nao precisa ser ou dizer que é gay pra sentir desejo sexual transando com outro homen.homen que sente atraçao sexual com outro homen é gay.
  • gerson a seguro como 2+2=4 como a vitima lucivaldo não consumia drogas dessa especie e q já mais em sua tragetoria de de homoxesualismo colocaria a mão em sua carteita e ofereceria 200,00 reais até mesmo pq não ademitiu pagar por sexo fazia amizade e convecia a ter relaçôes de livre espontania vontade.
  • Danbek Não sei até que ponto esse assassino está falando a verdade, quando diz que matou para não ser "passivo" na suposta relação sexual, já que há o comentário por parte dos familiares de que não consta do laudo do IML indícios de que a vítima tenha praticado relação sexual. FOI LATROCÍNIO!!!!!!!