09 Novembro 2009 - 22:48

"Operação Asfixia" prende homem armado na BR 101

Policiais da “Operação Asfixia”, da Polícia Civil, prenderam neste final de semana, próximo ao povoado Bititinga, no município de Messias, Josué Gomes da Silva – suspeito de participação em assalto.

De acordo com os policiais, durante o trabalho, a equipe se deparou com quatro homens em situação suspeita, em local onde sempre acontecem roubos a mão armada.

Quando os agentes se aproximaram dos suspeitos, três escaparam por um canavial, mas um deles acabou detido, sendo encontrado em seu poder um revólver, calibre 38, com seis munições.

Josué foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Carro roubado

Em outra ação, os policiais foram informados que um carro estaria abandonado em um canavial próximo ao município de Flexeiras. No local, foi encontrado um veículo Pólo, placa DME 1861, de propriedade de Nathaly Canuto Moraes.

O automóvel estava sem os quatro pneus, com a bateria fora do lugar e algumas peças retiradas.

O agente José Cláudio Cerqueira, chefe da delegacia de Ouro Branco, que comandava a equipe, afirmou que “talvez os elementos ainda estivessem no local retirando as peças e fugiram quando perceberam a aproximação da polícia”. O carro recuperado foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos.

A Operação Asfixia, ainda neste final de semana, flagrou dois homens furtando canos de irrigação da Usina Triunfo. Geraldo Rutino dos Santos e Valdir Avelino da Silva foram autuados em flagrante por tentativa de furto. Com eles, foram apreendidos canos, serras e uma trena para medição.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Novo Lino e, depois, transferidos para a delegacia de Flexeiras.

por PC-AL

Comentários comentar agora ❯