10 Dezembro 2009 - 11:02

Homem morre com mais de 20 tiros em Maceió

Alagoas24horas
Homem recebeu cerca de 20 tiros

Três crimes nas últimas horas foram registrados pela Polícia Militar. Um homem, identificado como Gustavo de Oliveira Ferreira, de 33 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros de revólver, por homens ainda não identificados. O crime aconteceu no Conjunto Cleto Marques Luz, o bairro de Santa Lúcia.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem morto era usuários de drogas. Na região ninguém quis falar com a imprensa e nem com os policiais. O corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

No bairro do Tabuleiro do Martins, um homem identificado apenas como “Boi”, foi morto após trocar tiros com a polícia. Segundo informações dos policiais que estiveram no local, ele e mais dois homens assaltaram a padaria Rosa de Saron, no Distrito Industrial, em Maceió, quando os policiais chegaram e na tentativa de fuga, ele reagiu atirando na guarnição, mas, foi baleado.

A vitima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A polícia encontrou com a vítima 20 g de maconha, 15 g de crack. Os dois homens que estavam com o “Boi”, conseguiram fugir.

No Conjunto Joaquim Leão, no Vergel, , o menor Erisvaldo Veríssimo dos Santos, 16 anos, conhecido como “Chimbinha”, foi alvejado com vários tiros de revólver, por homens ainda não identificados.

Segundo informações, a vítima estava envolvida com um assalto acontecido na cidade de Palmeira dos índios. Como sempre, ninguém quis falar sobre o assunto.

 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯