12 Julho 2011 - 09:05

Corpo do sexo masculino é encontrado em canavial de Coruripe

O proprietário de uma fazenda onde as terras servem ao plantio de cana de açúcar, no Pontal de Coruripe, chamou a polícia na tarde desta segunda-feira, 11, para constatar a presença de um cadáver que foi localizado numa estrada vicinal do canavial.

Com a chegada da polícia o corpo foi identificado sendo de Luiz Carlos da Silva, vulgo “Mago” de 27 anos, executado com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi localizado pelo proprietário das terras por volta das 12h30min.

De acordo com as informações a vítima residia no Conjunto Joaquim Beltrão, em Coruripe. A família não soube a quem atribuir o crime, relatando que desconhecia possíveis rixas mantidas por Luiz Carlos. O corpo do jovem foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para ser submetido à necropsia.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • simone sanque de cristo tem poder meu deus oque e que estar acontecendo em nossa regiao pelo amor de deus so deus tem misericordia nao so das vitimas como tambem dos familiares das vitimas eu sei oque perder um ante querido minha mae foi assasinadaela esta gravida hoje tenho trinta anos na epoca eu tinha 6 anos e a justica ate hole nao foi feita.
  • debora todo mundo fala da violencia mais tem que ser assim .porque os jovem só vervem na rua estrada acima estrada a baixo sem fazer nanda.sir um adolecente de 14,15 anos já podece começa a trabalha as coisas não chegaria a esse ponto.se o pai tem um comecio o filho não pode ajunda porque é de menor.mais ele não é de menor para ta na rua robando ou traficando por isso é que acontecer tanta morte.tem que munda essas leis,os jovens tem que estuda e começar a trabalha para saber da valor mais a vida.:
  • Coruripense preocupada Concordo com o comentário da Débora. Infelizmente os jovens de 14/15 anos ainda não podem trabalhar mesmo como aprendiz, mas, no entanto, vivem pelas ruas fazendo o que não devem. Saem de casa para ir a escola e lá não chegam, ficam nas praças alimentado seu vícios e quando os traficantes começam a cobrar pelo consumo e o vicio perde o controle aí começam a roubar dentro e fora de casa.Muitas mães sofrem sem poder tirar esse maldito vício de seus filhos.E nossas autoridades,onde estão???
  • revolta e medo para onde vai o dinheiro dos nossos impostos os mai9s caros do pais, politicos parem de roubar e equipem nossas policias, assim a violencia acaba. so depende de voçês.