12 Agosto 2011 - 15:23

Operação conjunta prende assaltantes do Banco do Brasil de Coruripe

PC-AL
José Deodato Sobrinho e Marcelo Gomes Fontinelio

Uma operação conjunta entre policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) de Alagoas, agebtes da Polícia Federal e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba, prendeu nesta quinta-feira, 11, José Deodato Sobrinho e Marcelo Gomes Fontinelio, acusados de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Coruripe, ocorrido no último dia 29 (confira link com notícia relacionada).

A prisão ocorreu numa barreira policial montada no Posto da PRF de Queimadas, município do Agreste paraibano. Os policiais da Seção Especial de Combate a Roubo a Banco (SERB) da DEIC alagoana informaram que os acusados são suspeitos também de envolvimento em outros assaltos, inclusive contra um posto bancário na Usina Roçadinho, em São Miguel dos Campos, também em Alagoas.

José Deodato vinha do Rio de Janeiro num veículo Fox, placa NQA-1586/PB, quando foi detido. Após a realização de busca no veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 mm de fabricação argentina. Ao ser preso, ele informou nome falso, no entanto a sua verdadeira identidade foi determinada através de fotografias do assalto contra a agência do BB de Coruripe.

Os policiais alagoanos ajudaram no reconhecimento do preso, apontado como o líder de uma quadrilha de assaltantes a banco que vinha aterrorizando a Região Nordeste, com ramificações no estado do Pará, Minas Gerais e em outros estados brasileiros .

por Redação com Divulgação PC/AL

Comentários comentar agora ❯

  • JUSTIÇA LOGO LOGO ESTARÃO SOLTOS COMETENDO OUTROS CRIMES, ASSIM COMO OS QUE ASSASSINARAM AQUELA JOVEM NO SÃO JOÃO DO ANO PASSADO EM IGREJA NOVA, POIS, O DIREITO AGORA É DOS VAGABUNDOS, QUE TEM MEDIDAS CAUTELARES PRA TODOS ELES. QUE O ORGULHO DEVEMOS TER DE UM PAÍS MERGULHADO NA VIOLÊNCIA, NA MÁ ADMINISTRAÇÃO E NA CORRUPÇÃO?