13 Julho 2011 - 10:17

Acusado de tráfico e outros crimes é morto em São Miguel dos Campos

AlagoasWeb
Pescoçinho é acusado do tráfico na região

Moradores da Rua André Bastos, conhecida como ‘Rua do Cabaré’, no centro de São Miguel dos Campos, se surpreenderam na noite desta terça-feira, 12, quando foi encontrado agonizando em uma casa da localidade, o jovem Josivaldo da Silva do Nascimento, vulgo “Pescoçinho” de 18 anos.

A vítima foi encontrada por um amigo que estava dormindo em outro cômodo da casa, quando ouviu um tiro e ao verificar o que estava acontecendo encontrou o jovem agonizando e sangrando muito no chão da residência.

Pescoçinho chegou a ser socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, mas devido a gravidade do ferimento terminou entrando em óbito. Ninguém informou à polícia detalhes do fatídico acontecimento, sendo relatado pelos PMs que a vítima possuía uma tatuagem de palhaço, símbolo usado por criminosos que se classificam como matadores de policiais.

A Polícia Civil também esteve na cena do crime para fazer os primeiros levantamentos, relatando na oportunidade que a vítima era apontada como chefe do tráfico na região onde foi encontrado. Segundo o chefe de serviço da Regional São Miguel dos Campos, Thomas Fireman, apesar de muito jovem, Pescoçinho era um elemento altamente perigoso e apontado como autor de alguns crimes ocorridos na cidade.

por Redação com AlagoasWeb

Comentários comentar agora ❯

  • Roberto Menos um
  • Vitor SP O inferno esta em festa ,a terra também é menos um estrume ,um verme ,um lixo ou seja a comunidade agradece,mais uma baixa para a marcha da maconha.