13 Agosto 2009 - 09:19

Homem percebe assalto e sofre tentativa de homicídio

Divulgação

O trabalhador autônomo Willames Araújo Silva, 40 anos, conhecido como “Bulachinha”, registrou entrada na Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, após ser ferido no ombro por um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu no conjunto Carlos Lira, no bairro Raimundo Marinho, numa localidade da parte alta da cidade que também é conhecida como “Cidade do Povo”.

Willames ao perceber uma estranha movimentação na frente de sua residência por volta das 2h51min da manhã desta quinta-feira (13/08), resolveu ir verificar o que estava acontecendo e, para sua surpresa deparou-se com dois elementos que tentavam abrir seu veículo Saveiro, parado na porta da casa.

Ele relatou que dois elementos forçavam os vidros do veículo na tentativa de abrir uma das portas que certamente daria oportunidade dos elementos furtarem o carro. Ao perceber que a porta da casa havia sido aberta um dos bandidos disparou contra ele, atingindo-o no ombro.

Com a movimentação os vizinhos também acordaram e os elementos evadiram do local. Willames foi medicado e ficou em observação na U.E sendo liberado em seguida para registrar o fato na Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯