13 Setembro 2009 - 09:47

Maceió registra mais três assassinatos nas últimas horas

A capital alagoana registra mais três assassinatos nas últimas horas. No alto da Alegria, localidade que fica no bairro do Benedito Bentes, policiais do 10º Distrito Policial encontraram um homem ainda não identificado, morto com vários tiros de revólver e com algumas pedradas na cabeça. Ele estava trajando bermuda colorida, camisa branca e chinelos. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

No conjunto Salvador Lyra, Izaildo da Conceição,foi executado com seis tiros de revólver calibre 38, por indivíduos ainda não identificados. Peritos estiveram no local para os primeiros levantamentos e seu corpo levado ao IML. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Outro assassinato aconteceu no Vergel do Lago. Maria Cícera foi alvejada com vários tiros de revólver, por homens, ainda não identificados, dentro de sua própria residência, na Rua da Paz. Segundo informações, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas na região. Na ação dos criminosos a filha de Maria Cícera foi atingida nas pernas por alguns disparos e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, onde recebeu os primeiros atendimentos. O rabecão do IML foi acionado para recolhimento do corpo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão 1, no bairro do Farol.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯