13 Novembro 2011 - 14:25

3º BPM registra dois homicídios e uma tentativa nas últimas 24 horas

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, no agreste alagoano, registraram três homicídios nas últimas 24 horas em sua área de abrangência. O primeiro crime aconteceu na tarde deste sábado, 12, no Sítio Barro Preto, zona rural do município de Taquarana. A vítima foi identificada por Jair José de Lima Soares, 28 anos, assassinado com vários disparos de arma de fogo nas áreas da cabeça, costas e braços.

De acordo com as informações policiais, a moto da vítima foi encontrada numa distancia equivalente a 500m do corpo. No local ninguém falou sobre o crime. Ao fazer consulta sobre o procedimento da moto de placa MUD 5870, constatou-se que a referida placa se trata de um veículo de marca Fiat/Fiorino. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o traslado do corpo até Arapiraca onde foi submetido à necropsia.

Ainda no período da tarde, policiais lotados em Girau do Porciano, registraram outro crime na zona rural. A vítima Jaildo Soares de Brito, 29 anos, foi alveja no Sítio São Sebastião por um elemento desconhecido com um disparo na cabeça, dois no tórax e um no abdômen. De acordo com populares o autor do crime estava em uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa não anotada. Apesar de buscas pela região nenhum suspeito foi preso.

Todo o material que estava com a vítima foi entregue a uma equipe da Polícia Civil, sendo um capacete, uma ponchete com vários cartões de cobrança, uma rede para dormir, um estico de moto, R$ 355.00 em espécie, o documento da motocicleta e a identidade na vítima que foi trasladada para o IML de Arapiraca

Tentativa de Homicídio

Os policiais do 3º BPM também registraram uma tentativa de homicídio por volta das 23 horas no município de São Sebastião, distante 130 quilometros da capital alagoana. O crime ocorreu no Sítio Gado Bravo, na zona rural, tendo como vítima Welvis dos Santos Oliveira, 20 anos, agredido por golpes de arma branca quando estava no local citado e se desentendeu com um cidadão desconhecido, entrando ambos em vias de fato.

De acordo com a polícia o acusado foi identificado por André Candido da Silva, 18 anos, tentou separar a briga e acabou por ferir a vitima com uma faca. Após ser ferido, Welvis dos Santos foi encaminhado à Unidade de Emergência do agreste, onde foi medicado e liberado.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯