13 Novembro 2011 - 22:10

Cavalo é atingido e morre durante troca de tiros entre policia e suspeitos de assaltos

Alagoasweb

Uma perseguição acabou com troca de tiros na madrugada deste domingo (13), no bairro de Lourdes, na parte baixa da cidade de São Miguel dos Campos, acabou na morte de um cavalo avaliado em mais de R$ 10 mil.

Segundo moradores, a perseguição policial teve início na ‘Rua do Cabaré’, quando a polícia tentou abordar alguns elementos suspeitos, “eles vieram correndo aqui para o bairro de Lourdes e começou os tiros”, relatou um morador.

Tentando se esconder da polícia, os suspeitos entraram em uma vacaria, e no momento em que acontecia a troca de tiros e o animal foi atingido. O cavalo foi atingido nas costas e agonizou por vários minutos antes de morrer, “eu estive aqui no início da noite para alimentá-lo”, contou o vaqueiro, mostrando as marcas de sangue por todo o cercado, “ele deve ter sofrido muito, tem sangue por toda parte”, completou.

Ainda durante a madrugada a Polícia Militar fez várias buscas nas imediações e ninguém foi preso.

por Redação com AlagoasWeb

Comentários comentar agora ❯

  • Gleicielly Meu Deus, que tragedia,Eu queria ter tanto um cavalo, e esse cavalo tão lindo morreu. TENHO CERTEZA DONO, QUE SE REALMENTE VC CUIDAVA BEM, DEUS LHE DARÁ OUTRO. ABRAÇO,
  • EUUUU Cara esses vagabundos trocam tiros e sobra para o cavalo que inrrica esses caras são CONVARDES isso sim!!!! e triste (L)
  • O CARA Temos que ter pena é das pessoas que sofrem com toda essa violência e também com pessoas vítimas de bala perdida e não com animais.
  • tinho a vida de nenhum ser humano tem preço,mesmo que seja de um animal,infelizmente isso está acontecendo com frequencia e só temos que lamentar.