13 Novembro 2011 - 12:46

Líder comunitário baleado em Penedo permanece em estado grave

arquivo - aquiacontece.com.br
Marcelo permanece em observação na UE do agreste

O líder comunitário Marcelo Brandão, presidente da Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, alvejado com dois disparos de arma de fogo na última quinta-feira, 10, quando chegava em sua residência com a mulher e o filho de apenas três anos, permanece em estado grave na Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

De acordo com familiares que acompanham o quadro clínico de Marcelo, na UE do agreste, os batimentos cardíacos e a pressão arterial estão normais, mas a vítima do atentado permanece sem apresentar uma evolução que represente um avanço de seu quadro. “Só nos resta rezar e pedir a Deus que ele (Marcelo) possa reagir e voltar ao nosso convívio. Agora ele está nas mãos de Deus”, declarou emocionada a irmã de Marcelo.

Segundo a Polícia Civil as investigações seguirão a linha que vem tomando desde a primeira tentativa de homicídio sofrida por Marcelo em setembro deste ano. O irmão da vítima, Marcos Brandão, revelou que desde a primeira tentativa foi dado conhecimento à polícia, e que tudo que ocorreu desde o primeiro sinistro foi registrado pelo líder comunitário.

“A polícia sabe quem tentou tirar a vida de meu irmão pela primeira vez e testemunhas sabem quem foi que atirou nele agora. Tudo isso tem que ser apurado e os criminosos colocados atrás das grades”, desabafou Marcos Brandão.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯