14 Fevereiro 2011 - 14:33

Mulher tenta matar o próprio filho de três anos de idade

Agência Alagoas
Hospital Geral do Estado

Um crime bárbaro registrado na noite deste domingo, 12, deixou a população de Santana do Mundaú revoltada com a atitude de uma mãe totalmente desequilibrada, que espancou seu filho de apenas três anos de idade. O garoto teve traumatismo craniano e está internado em estado gravíssimo no Hospital Geral do Estado (HGE).

As primeiras informações dão conta de que a desempregada Aparecida Maria da Conceição Monteiro, 40, espancou o próprio filho com socos, dentro de sua residência que fica localizada na rua Padre Cícero, em Santana do Mundaú, distante 104 km da capital Maceió.

Ao perceber um barulho estranho na casa da agressora, vizinhos acionaram a polícia que foi até o local averiguar os fatos, ação que resultou na prisão em flagrante de Aparecida Maria.

 Enquanto a mãe era levada algemada pela polícia, o garoto foi socorrido e encaminhado para o HGE, onde foi constatado que A.C. teve traumatismo craniano. Vizinhos de Aparecida contaram à polícia que a acusada era acostumada a espancar os filhos.

De acordo com o último boletim médico, divulgado na manhã desta segunda-feira, 14, o estado de saúde do garoto é muito grave.

Conteúdo do boletim médico de A.C. (3 ANOS) enviado à imprensa

Paciente deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), ontem(13), às 20h27, procedente do município de Santana do Mundaú, vítima de agressão; sofreu Traumatismo Cranioencefálico (TCE), com hemorragia intracraniana. Encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, entubado, sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Estado de saúde gravíssimo.



 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • anjo É FÁCIL BATER EM QUEM NÃO PODE SE DEFENDER. ELA TEM O (M) DE MÃE MAS É UM MONSTRO............
  • Sanny Lopes Essa criança tem um pai...e o mesmo disse que a mulher tem hábitos violentos e que costuma mesmo espancar os filhos...Em que mundo nós estamos?? Quem está merecendo ser espancada é essa MONSTRA! Essa mulher é uma louca!E não é só responsabilidade dela não...o pai tbm tem responsabilidades sobre este ato monstruoso, por ser tão permissivo!! Que Haja Justiça!!