14 Fevereiro 2024 - 16:40

Homem encontrado morto em Penedo não foi, a princípio, vítima de violência, afirma delegado

Reprodução
A princípio não foram encontradas marcas de violência no cadáver,

O homem que foi encontrado morto nesta terça-feira, 13 de fevereiro, nas imediações do ginásio da Escola Estadual Professor Ernani Mero, no município de Penedo, a princípio, morreu de causas naturais.

De acordo com o delegado Rômulo Andrade, que investiga o caso, a princípio não foram encontradas marcas de violência no cadáver, o que leva a crer que o caso não se trata de um homicídio.

“Conversei com o médico legista responsável pela necropsia e não foram encontradas marcas de violência no corpo, por isso o caso foi registrado como causa indeterminada. Provavelmente, o homem teve um mal súbito ou algo do tipo”, explicou o delegado.

Quanto ao corpo encontrado nas imediações da prainha de Penedo, nas primeiras horas da segunda-feira de carnaval, o delegado afirmou que segue fazendo levantamentos e buscando informações que possam ajudar no esclarecimento do homicídio.

O delegado pede que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a descobrir a autoria e motivação do crime, entre em contato com a Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir, pode entrar em contato diretamente com a delegacia de Penedo pelo WhatsApp, no número 82 9 9833-5091.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯