14 Junho 2011 - 17:34

Filial da Ariska em Coruripe é assaltada

Já era final de tarde em Coruripe quando clientes entraram na loja sem que nenhum dos funcionários aparecesse para realizar o atendimento. Percebendo que algo fora do comum estava acontecendo, os consumidores decidiram acionar a Polícia Militar. Ao entrar no estabelecimento, os policiais subiram até o primeiro andar, onde encontraram os funcionários presos no setor de estoque.

A descoberta do assalto à Loja Ariska ocorrido ontem (segunda-feira, 13) revelou a ousadia do grupo formado por pelo menos três integrantes. De acordo com informações apuradas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, dois jovens estiveram na loja situada no centro comercial da cidade litorânea por volta das 16h30. Depois de realizar o levantamento do local, se passando por clientes interessados em fazer compras, eles foram embora.

Cerca de 15 minutos depois, entra um homem que anuncia o assalto depois de perguntar o preço de peças de roupa. Armado com revólver, ele obriga os três funcionários da loja que é filial de uma empresa sediada em Penedo a subir para o primeiro andar. Quando o bando ‘fazia o cata’, uma cliente entra na Ariska e também é feita refém, sendo que todas as vítimas foram algemadas com pulseiras de plástico altamente resistentes.

O bando que roubou jóias de prata e peças de roupas da loja não foi identificado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯