14 Julho 2011 - 17:26

Estudante vítima de bala perdida em Igreja Nova é operado em Arapiraca

Dois homens numa motocicleta são perseguidos por ocupantes de um carro em plena Avenida 16 de Maio, a mais movimentada de Igreja Nova, com troca de tiros entre os protagonistas da cena registrada por volta das 20 horas desta quarta-feira, 13, no centro do município situado na região do Baixo São Francisco. Um dos disparos atingiu A.P.S., um estudante de 14 anos que se encontrava na calçada situada em frente à Escola Estadual Pedro Reys.

A vítima de ‘bala perdida’ foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, situada em Arapiraca, onde passou por procedimento cirúrgico e já se encontra em recuperação no setor de internação, segundo a assessoria de imprensa do pronto-socorro. “O adolescente não corre risco de morte, está bem e deve receber alta em breve”, acrescentou o jornalista Adalberto Custódio ao portal de notícias aquiacontece.com.br.

Já em Igreja Nova o clima é de preocupação. O índice de violência na cidade aumentou, número que poderia ter subido na noite de ontem. Felizmente, o aluno escapou, mas as aulas na escola onde ele estuda foram suspensas por conta do disparo que atingiu A.P.S.

De acordo com o registro do caso no 11º Batalhão de Polícia Militar, os ocupantes do carro estavam em um Fiat Uno de cor preta e placa não anotada. Já os motociclistas estavam de capacete na moto que não tem descrição informada.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Igrejanovense meu deus aonde a gente vai para com isso ? IGREJA NOVA pede socorro, a cidade tá virando um Faroeste, já no mesmo dia um jovem foi preso com um revólver, quase todo dia tem que ter alguma coisa na Cidade, já tá ficando famosa.. mais isso vai acabar com fé em Deus !
  • Horrorizado... pois é... igrejanovense esse faroeste como vc disse é culpa do \"corpo mole\" q a polícia faz na cidade...e só vai mudar quando acontecer uma tragédia com alguém importante ae eles vão reforçar policiamento...e coisa e tal...eu só acho o seguinte \" num quer honrar a farda...então não entra pra polícia\"!!
  • cbpm Falar é fácil sr.horrorizado e se omitir a denuciar quem estava no UNO PRETO é outra coisa,pessoas iguais a voces é que deveria sumir de Igreja Nova pois está aumentando a criminalidade.Polícia trabalha com atra´s de informações,ajude.
  • paula de igreja nova eu acho q a população de igreja nova deveria se reunir e ir aporta do forum falar com a juiza pra q acabe essa lei do capacete pois fica mais dificl de destinguir os bandidos com esses capacetes.dra emanuela queremos justiça e q acabe essa lei do capacete aqui em nossa cidade pelo amor de deus .
  • abalado Kelvim foi preso apenas porque portava uma arma. Dinho - fez vários disparos de pistola em plena via pública,e nada foi feito! O pq,ainda queremos saber. Aguardamos uma atitude das autoridades,inclusive uma explicação dos PM,por nada terem feito e mais ainda por omitirem a verdade,quando não deram informações sobre o proprietário do automóvel,cujo nome,todos sabem qual é. e só pra reforçar,estava sob o porte de uma arma potente,e não agiu em legítima defesa,pq os motoqueiros é qui foram vítimas.
  • Jaime Aproveite a sua indignação, HORRORIZADO e cobre do SEU governador TEOTÔNIO VILELA, mais atenção para com o município que mais o apoiou nas eleições de 2010. Seu povo, assim como o de outros municípios onde o 45 liderou nas urnas, está amargurando o preço da ignorância e da alienação...
  • De fora Todos em Igreja Nova sabe quem estava dentro do Uno, só não coragem de falar. Todos lá sabem quem são os maus elementos que infesta essa cidade. Se voces querem realmente que a criminalidade acabe, denuncie quem são essas pessoal, pois caminhada pela paz, isso é utopia.
  • marcos Essas pessoas q estão fazendo esses comentários, são uns covardes pq ñ tem coragem pra dizer pessoalmente vcs ñ sabem de nada, ele q foi a vítima, ele sofreu o atentado e tá passando por maginal , Deus é maior, Deus pode td.
  • Cláudio Ops! Fala a voz da sabedoria. já começou a se defender,o marginalzinho...kkk ô dó,vai fala aí o que vc sabe sobre o coronelzinho então... gente di bem ele é?kkkkk
  • Horrorizado... é cbpm!o mais engraçado é q o tiroteio foi perto da delegacia.será q os policiais não reconhecem os estampidos? Nunca me omiti do dever de cidadão, sempre q eu pude ajudar no trabalho da polícia assim fiz, mas sabe no q deu:EM NADA!Mas tenho fé de um dia ver um policiamento de respeito agindo e terei prazer em ajudar sempre q puder,o q ñ vem ao caso nessa ocasião q não presenciei, afinal de contas a verdade tem q ser dita, e uma mentira só iria atrapalhar o q já não funciona bem.o efetivo local.
  • cristiano Infelizmente que a bala acertou o rapaz, mas poderia ser pior, porque uma bala acertou outra pessoa, mas por sorte, ela não chegou com potencia, assa pessoa estava a uns 300 metros de distancia da troca de tiros.
  • certeza todo mundo tem direito de dar sua opinião ,contrario ou a favor.mesmo q este rapaz tenha sido ameaçado ñ dá o direito de sair por ai atirando em via pública.atingindo duas pessoas q ñ tem na haver com as confusões dele ...esperamos um resposta das autoridades!!!!!!