14 Setembro 2012 - 14:15

Homem sofre ao ver terceiro filho sendo executado por envolvimento com drogas

Wallacy Bruno/Emergência190
Tiago Cota da Silva, 24 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça

Um, dois, três filhos assassinados por envolvimento com drogas. Esse é o saldo deixado pela violência que misturada com o tráfico e consumo de entorpecentes tem destruído gradativamente uma família do município de Rio Largo, distante 28 km da capital Maceió. O terceiro filho de um humilde pedreiro foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 13 de setembro. O primeiro foi executado quando tinha apenas 16 anos de idade.

De acordo com as informações policiais, Tiago Cota da Silva, 24 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça no momento em que bebia em um bar localizado no Conjunto Renascer.

Populares que passavam pelo local no momento do atentado contaram à polícia que o crime foi praticado por dois elementos que já entraram no estabelecimento atirando, sem que a vítima tivesse chances de defesa. Ainda segundo a polícia, as investigações apontam que o crime foi motivado por um acerto de contas, já que o próprio pai do jovem executado confirmou que ele era usuário de drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯