15 Fevereiro 2011 - 09:25

Assaltantes roubam populares em Penedo e Coruripe

Em meio à conclusão da operação policial deflagrada nesta segunda-feira, 14, por policiais civis e militares que resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas, dinheiro, celulares e motocicletas no bairro Vila Matias, em Penedo, em outro ponto da cidade assaltantes agiam, levando medo à população da cidade ribeirinha.

Dois elementos, ainda não identificados, abordaram Francisco Gilderlan Rodrigues dos Santos, 40 anos, e armados anunciaram um assalto. De acordo com as informações repassadas pela polícia, os dois assaltantes, que pilotavam uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa não anotada, renderam a vítima por volta das 17 horas desta segunda, 14, e conseguiram subtrair cerca de R$ 1.500,00.

A polícia foi acionada e realizou uma série de buscas pela região para tentar prender os acusados que conseguiram escapar sem deixar pistas.

Outro assalto é registrado no Povoado Bonsucesso

Após o registro das prisões e do assalto, ambos ocorridos em Penedo, o 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para mais uma ação. Desta vez, mais um assalto foi registrado no Povoado Bonsucesso, situado em área próxima à Cooperativa Pindorama, em Coruripe.

Segundo as informações repassadas pela polícia, por volta das 22h30min, dois elementos armados abordaram Raimundo de Lima e levaram sua moto, uma Honda CG FAN 150, de cor azul e placa MNW-3589.

Um efetivo policial foi deslocado de Penedo para tentar localizar os acusados dos dois assaltos ocorridos nesta segunda-feira, 14, no entanto, até a manhã desta terça-feira, 15, ninguém havia sido preso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Rose Não adianta prende k eles fogem,parece um filme de comédia,prende de dia e soltam de noite.
  • MARCELO EU JÁ DISSE E REPITO; \" A POLÍCIA MILITAR TEM QUE ABORDAR AS PESSOAS QUE TRANSITAM DE MOTO, PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO DOIS EM UMA MOTO OU UM GRUPO EM VÁRIAS MOTOS, POIS JÁ ESTÁ MAIS QUE CONFIRMADO QUE É O VEÍCULO MAIS USADO EM ATUAÇÃO PARA A PRÁTICA DE DELITOS, SÓ A POLÍCIA QUE NÃO PERCEBEU AINDA?