15 Agosto 2018 - 08:14

Após receber denúncia anônima, polícia localiza dentro de casebre em Penedo, simulacro de arma de fogo e moto roubada

Cortesia - aquiacontece.com.br
A ‘cinquentinha’ e o simulacro estavam escondidos em um casebre situado na Rua Santa Fernanda

Após receber uma denúncia anônima nesta terça-feira, 14 de agosto, uma guarnição da Polícia Civil conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada no último final de semana na região de Feliz Deserto e apreender um simulacro de arma de fogo que poderia estar sendo usado na prática de assaltos em Penedo.

De acordo com as informações policiais, a ‘cinquentinha’ e o simulacro estavam escondidos em um casebre situado na Rua Santa Fernanda, situada na Vila Matias, parte alta do município de Penedo, local que era constantemente frequentado por dois elementos ainda não identificados.

Ainda segundo a polícia, nenhum suspeito estava no imóvel no momento da abordagem. A motocicleta e o simulacro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Para um agente da Polícia Civil que conversou com nossa redação, pelas características, esses elementos que frequentam o referido casebre podem ser os responsáveis por diversos assaltos à mão armada registrados em Penedo. Quem tiver informações sobre a dupla pode ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

O delegado Gustavo Xavier e sua equipe investigam o caso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯