16 Janeiro 2013 - 09:27

Homem ateia fogo em residência e mata mulher e filho de oito anos

Alagoas24horas
O fogo destruiu todos os cômodos da casa

Uma briga de casal pode ter sido o motivo que levou um homem identificado como Jairo Lacerda Gama a supostamente atear fogo em sua própria residência localizada no conjunto Jardim Petrópolis, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O caso foi registrado na madruga desta quarta-feira, 16, e deixou um saldo de três mortos.

O fogo destruiu todos os cômodos da casa e a vida do incendiário, de sua esposa Maria Severina, 34 anos, e do filho dos dois de apenas 8 anos. Populares que residem próximo a casa onde tudo aconteceu estão abalados com o fato e ao mesmo tempo revoltados por não terem conseguido salvar as vítimas, e, principalmente, a criança.

As primeiras informações colhidas pela polícia no local, dão conta de que horas antes da casa ser tragada pelas chamas, o casal tinha brigado, sendo inclusive ouvidos pelos vizinhos diversos gritos vindos da residência. A polícia também foi informada que supostamente Maria Severina foi obrigada a ingerir medicamentos para ficar dopada e não tentar se livrar do fogo.

 As policias Militar e Civil, e o Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas ao chegarem ao local se depararam com as chamas quase que em sua totalidade controladas pelos vizinhos. Dentro da casa, foram encontrados os corpos do casal e do pequeno Artur Gabriel Lacerda da Silva. Todos morreram carbonizados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos que após serem periciados foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió. Depois de serem submetidos à necropsia os corpos serão liberados para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯