16 Julho 2011 - 11:14

Mulher sofre tentativa de homicídio em Teotônio Vilela

Um fato ocorrido na tarde desta sexta-feira, 15, na cidade de Teotônio Vilela, município alagoano situado às margens da BR 101, chamou a atenção da polícia. Segundo informações um elemento armado chegou a uma residência localizada no centro da cidade procurando por um determinado cidadão que pretendia matar.

Ao chegar a casa o elemento encontrou a esposa do cidadão que era procurado, e tendo perguntado por ele, recebeu da mulher a informação de que seu esposo não se encontrava naquele momento. Não satisfeito com a resposta o sujeito desconhecido disse que estava ali para matar o esposo da mulher.

Ao perceber que a senhora estava mentindo o elemento entrou na casa e tentou disparar contra seu alvo, que era o marido da cidadã identificada pelas inicias N.M.P.S, 17 anos. Tendo errado o tiro em seu alvo o criminoso atingiu a jovem com um tiro no rosto. A polícia foi chamada e apesar de realizar buscas pelo local, nenhum suspeito foi preso. A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯