16 Julho 2011 - 19:10

Preso homem acusado de assassinato em Capela

Ascom PC-AL
Marcelo Alves da Silva, 19

A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (15), Marcelo Alves da Silva, 19 anos, acusado de ter assassinado um homem - que era conhecido como ‘‘Durinho’’-, na cidade de Capela, no dia 3 de outubro do ano passado.

O acusado foi capturado pelos agentes da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), através da Seção de Capturas e Custodias Especial e do Núcleo de Inteligência, responsáveis pelas investigações do caso e pelo cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo Juiz Domingos de Araújo Lima Neto, titular da Vara de Capela.

Marcelo Alves, conhecido como ‘‘Mago’’, confessou, em interrogatório, ter cometido o assassinato a facadas, no meio da rua para se defender, durante uma luta corporal com a vítima, que foi encontrada já sem vida, caída em frente a uma residência, por moradores do local, que acionaram Polícia.

A prisão do acusado ocorreu em Maceió, no Posto Bomba do Gonzaga, no bairro do Tabuleiro, após as investigações, numa abordagem de surpresa, realizada pela Policia Civil. O preso está sendo interrogado pelo delegado Paulo Cerqueira, na base da Deic e depois será encaminhado para Casa de Custodia ficando a disposição da Justiça.

por Ascom PC-AL

Comentários comentar agora ❯