16 Julho 2013 - 08:36

Polícia Civil esclarece assassinato de menina de apenas um ano

Facebook
Mãe confessou que matou a filha a pedradas; crime aconteceu na cidade de Rio Largo

Um dia após a criança de apenas um ano ter sido encontrada morta na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, a Delegacia de Homicídios esclareceu o crime. A mãe confessou a autoria durante interrogatório ocorrido ainda na segunda-feira (15).

A adolescente de 17 anos confessou o crime depois ser interrogada pelo delegado Antônio Nelson. Em sua declaração, a menor contou que assassinou sua filha, Karine Danele Gouveia, desferindo três golpes de pedrada contra a cabeça da criança. Como é menor, ela foi autuada pela prática infracional de homicídio qualificado.

No domingo (14), quando prestou queixa do desaparecimento da pequena, a acusada teria dito que dois homens em um Gol de cor e placa não anotadas, teria tomada a menina de seus braços. E na manhã de segunda-feira (15), a criança foi encontrada por populares em um terreno no bairro Gustavo Paiva, em Rio Lago.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Juliana Minha Nossa Senhora tenha piedade dessa humanidade, pelo amor de Deus. Isso não existe! Como pode uma mãe ser responsável por tamanha barbaridade contra a sua própria filha. Basta olhar para esse anjo tão inocente, não precisa nem ser mãe para sentir o que estou sentindo agora, dói muito.
  • Emerson Com 18 anos, sai com a ficha limpa. Tem que ter pena de morte pra essa desgraçada!
  • pena de morte meu Deus como pode uma mãe fazer isso com a própria filha, ou melhor mãe não, uma miseravel essa mulher, o correto seria ela morrer da mesma forma pra ela sentir o que a filha sentiu.tem piedade Senhor de cada um de nós.......... misericordia!!!
  • PM E AÍ? DÁ PRA AGUENTAR A ONDA DE VIOLÊNCIA QUE MUITOS JOVENS ESTÃO ALASTRANDO PELO BRASIL A FORA? TEM QUE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL E MUDAR AS LEIS URGENTEMENTE. PRINCIPALMENTE O TAL DO ECA, QUE SÓ REZA BENEFÍCIOS PRA ESSA GALERA DO MAL! 17 ANOS E BENEFICIADA! SERÁ QUE ELA NÃO SABE O QUE FEZ?
  • Meire esta coisa não pode ser chamada de mãe o certo é ser morta do mesmo modo que esta inocente criança
  • Anderson esta mulher devia morrer do mesmo que a filha
  • LILIAN ESSA DIABA DEVIA IR DIRETO PRO INFERNO DE ONDE ELA NUNCA DEVIA TER SAÍDO. DESGRAÇADA ELA E A FAMÍLIA DELA QUE SÃO IGUAIS A ELA.