16 Dezembro 2009 - 15:57

Operação das Polícias Militar e Civil aborta assalto na AL 101-Sul

Policiais Militares lotados nas cidades de Piaçabuçu e Penedo, pertencentes ao 11º BPM, conseguiram abortar um assalto que estava em andamento na AL 101 Sul, nas proximidades do povoado Penedinho, em Piaçabuçu. Três elementos esticaram um arame na rodovia ao avistar a aproximação de uma moto e após promoverem a perda do controle do veículo e a queda do motorista e passageiro, partiram para anunciar o assalto.

No veículo estava um senhor, identificado apenas como Apolinários e uma criança de 11 anos de idade que sofreu diversas escoriações e quebrou alguns dedos nas mãos. A ação rápida da Polícia que nesse momento contou com a ajuda de Agentes Civis da Delegacia de Piaçabuçu, evitou algo pior durante a ação criminosa, conseguindo surpreender os bandidos e prender um deles.

O criminoso preso foi identificado por Antonio Carlos Freitas Santos, 26 anos, vulga Kaka, que reside no Conjunto Dom Constatino, em Penedo. Os outros dois elementos conseguiram embrenhar-se no matagal e fugir da polícia.

Os ocupantes da moto foram encaminhados para receber atendimento médico na Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, enquanto o elemento preso foi encaminhado a frágil Delegacia Regional de Penedo para ser ouvido e ficar a disposição da justiça.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • penedense EU NÃO DUVIDO NÃO QUE UM DESSES TRES ELEMENTOS SEJA O FILHO DO FINADO SANDRO O LUCAS, POIS ELE ESTA MORANDO NO POVOADO PENEDINHO.ATENÇÃO POLICIA É BOM INVESTIGAR.