17 Janeiro 2013 - 17:42

Mulher matou filho e marido queimados e cometeu suicídio, diz polícia

TNH
Incêndio vitimou pai, mãe e filho de 8 anos

O caso do incêndio registrado na madrugada desta quarta-feira, 16, em uma residência situada no conjunto João Sampaio, em Maceió, já está sendo investigado. Algumas testemunhas do caso já foram ouvidas e declararam que Maria Severina da Silva, 32 anos, tinha declarado em outras oportunidades que tinha o desejo de acabar com a vida seu ex-companheiro, Jairo Lacerda Guerra, 35, por não se conformar com a separação.

Para o delegado Jobson Cabral, o caso está praticamente esclarecido e tudo indica que quem tocou fogo na casa foi mesmo Maria Severina. A mulher, o ex-marido e o filho do casal identificado como Arthur Gabriel Lacerda da Silva, de apenas 8 anos de idade, morreram carbonizados.

Familiares de Maria Severina contaram à polícia que essa não foi a primeira vez que a mulher tentava acabar com a vida de seu Jairo. Segundo eles, as brigas começaram quando ela descobriu que seu até então marido estava mantendo um relacionamento extraconjugal.

O delegado responsável pelas investigações, Jobson Cabral, acredita que Maria Severina da Silva trancou a casa e, no quarto do casal, ateou fogo aos corpos do ex-marido, do filho e de si própria. Horas antes da casa ser tragada pelas chamas, o casal tinha brigado, sendo inclusive ouvidos pelos vizinhos diversos gritos vindos da residência. 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯