17 Janeiro 2013 - 17:09

Policiais abortam nova tentativa de fuga em Santana

Ascom/PC-AL
Policiais abortam nova tentativa de fuga em Santana

Policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema abortaram uma nova tentativa fuga nesta quinta-feira (17), depois de uma revista nas celas. Os presos serraram grades e planejavam escapar durante o período da noite.

Durante a revista, que teve o apoio do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), foram encontradas serra, uma faca e dois celulares com os presos. Esta foi a terceira tentativa de fuga, na Regional, em menos de uma semana. O primeiro caso foi registrado no sábado (12), quando a equipe de policiais da Delegacia de São José da Tapera, ao desconfiar de um barulho no xadrez 3, na sede da regional, realizaram uma revista e encontraram um buraco embaixo do vaso sanitário que estava sendo cavado para a fuga. No local ficam seis presos.

“Eles arrancaram um pedaço da grade e usaram para cavar o buraco”, explicou o delegado regional, Rosivaldo Vilar.

O segundo caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), no plantão do 35º Distrito Policial de Olho D Água das Flores. Desta vez os presos José Hamilton Bezerra, que está preso por homicídio, e Luciano da Silva Raimundo, conhecido como “Boneco”, recolhido também por homicídio e furto, foram interceptados pelos policiais tentando escalar o muro com o uso de uma corda feita de lençóis.

José Hamilton e Luciano da Silvaestavam presos na cela 1, e durante a abordagem, no momento da tentativa de fuga, os policiais civis encontraram com eles uma faca.

O delegado Rosivaldo Vilar informou que a carceragem da Regional de Santana está com 52 presos, dividido nas seis celas existentes, e que durante a revista – no dia 12 - foram apreendidos carregadores de celular e espetos.
 

por Ascom/PC-AL

Comentários comentar agora ❯