17 Janeiro 2014 - 09:05

Homem agride esposa, em seguida incendeia a própria residência em Feira Grande

Arquivo - aquiacontece.com.br
O acusado, José Rubens da Silva, 20 anos, estava embriagado e conseguiu fugir da polícia

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, lotado no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Feira Grande, foram acionados para atendar uma caso de violência doméstica no final da noite desta quinta-feira (16), no município. A vítima, Marineide da Silva, 22 anos, foi agredida pelo próprio esposo. 

Mas, José Rubens da Silva, 20 anos, não satisfeito em empacar e tentar esganar sua esposa, ainda incendiou a casa onde residiam, no Sítio Pocinho, zona rural. Militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Uma guarnição foi enviada e constatou a veracidade das informações repassadas.

Marineide da Silva, 22 anos, contou aos policiais que seu esposo chegou em casa embriagado e começou a agredi-la e, ainda tentou enforcá-la por esganadura. A vítima só conseguiu escapar por causa do seu irmão que ao perceber o que estava acontecendo, interviu.

José Rubens da Silva, 20 anos, em seguida ateou fogo na residência. Militares realizaram buscas na região do Sítio Pocinho, zona rural de Feira Grande, mas o principal acusado de agredir a esposa e destruir a própria casa, não foi preso.  

por Redação

Comentários comentar agora ❯