17 Julho 2011 - 15:13

Madrugada sangrenta: Quatro assassinatos registrados em Coruripe

A violência que cresce de forma gigantesca em Coruripe, município distante 90km da capital alagoana, assustou a população da cidade litorânea na madrugada deste domingo, 17, quando quatro assassinatos foram registrados em menos de oito horas. O primeiro crime aconteceu por volta das 20h30min do sábado, no Povoado Areia Branca, vitimando Marcos Henrique Gouveia, 16 anos.

A vítima foi emboscada por quatro homens que chegaram em um veículo Celta de cor prata e placa não anotada, disparando várias vezes contra o menor que morreu no local. Após o crime os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Crimes em sequência

Por volta das 2h30min da madrugada deste domingo, 17, policiais da companhia de Coruripe foram informados que mais um homicídio havia acontecido no Povoado Barreiras, tendo como vítima Jadiel Gomes da Silva, de 21 anos, executado com disparos de arma de fogo por autores desconhecidos.

Às 2h40min mais um assassinato foi registrado no mesmo povoado do crime anterior. Desta vez a vítima foi identificada por Gilmar Silva de Melo, 39 anos, que após ser atingida por um disparo de arma de fogo chegou a ser socorrida, mas faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

Dez minutos após o terceiro assassinato a polícia tomou conhecimento do quarto homicídio registrado em menos de oito horas em Coruripe. Este último registro aconteceu nas proximidades de um posto de combustível localizado na entrada da cidade. Desta vez a vítima foi identificada por Davi dos Santos Silva, 24 anos, executado com um tiro.

Em companhia da vítima estava Marcela Silva de Moraes, de 18 anos, também atingida por um disparo, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde permanece em observação.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • SD PMAL correção, foram 5 homicídios, foi encontrado mais um corpo nessa manhã.
  • PêCê CORURIPE... QUEM TE VIU, QUEM TE VER...
  • Mano É preocupante se Penedo perder pra coruripe em violecia, podemos perder tambem o batalhão. Enquanto esse tal de Vilela não enteder que temos que ter mais efetivo vai continuar assim. Não hà lugar mais violento. Um dia mata mais aqui outro dia mata mais ali, e assim vai...
  • janys kkkkkkkkkkk nossa vc mano ñ teve conhecimeto chegarando 11 poiciais novos na nossa cidade novos na cidade pq na policia 90% dos q chegaram esta indo pra reserva parece piada eita governador
  • leandro karamba vamos perder pra coruripe, já não temos comércio e tbm perder este topo, puxa o q podemos fazer, fico sem palavras pra esse momento tão triste sair do topo, vamos supera!!! só ñ vamos esquecer de recadastra nosso título.... somos tds PALHAÇOS.
  • coruripe alias 6 mataram ou ha poucos instantes a golpes de facão no povoado barreiras. Que vergonha pra segurança do nosso estado....