17 Julho 2011 - 12:24

PM apreende cocaína e pedra de crack com mais de meio quilo

aquiacontece.com.br
Pedra de crack com 660 gramas e mais 434 gramas de cocaína

Uma pedra de crack com peso de 660 gramas avaliada em cerca de R$ 20 mil foi apreendida pela Polícia Militar em Porto Real do Colégio neste sábado, 16. Os militares que trabalham no município situado na região do Baixo São Francisco localizaram a droga e mais 434 gramas de cocaína refinada após a prisão de Edvânia Maria da Silva, mais conhecida como Nêga do Ouro, e dois jovens que podem ter apresentado nomes falsos aos policiais.

De acordo com informações passadas por policiais à reportagem do aquiacontece.com.br, os dois presos não portavam documentos pessoais e se identificaram como Erisvan da Silva e Douglas Freire Oliveira. Ambos podem ser comparsas da mulher apontada como uma das principais distribuidoras de drogas na região e que responde processo por tráfico de entorpecentes em liberdade.

Durante a operação realizada em Porto Real do Colégio, a 2ª CIA do 11º BPM apreendeu um revólver calibre 38 e uma espingarda, além de munições e ainda uma balança de precisão eletrônica. Todo o material recolhido em Porto Real do Colégio foi encaminhado para a delegacia regional de Penedo, onde os presos foram autuados em flagrante.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • piaçabuçu em alerta ESTÃO DE PARABÉNS VCS DA POLICIA MILITAR DE PORTO REAL DE COLÉGIO PELA AÇÃO! PRECISAMOS DE VCS AQUI EM PIAÇABUÇU POIS AS DROGAS ANDA DE MÃO EM MÃO A ´CEU ABERTO ENTRE OS ADOLESCENTES.
  • Bruno Santos Parabens Policia Militar daqiu de Colegio como sempre vcs fizeram mais um trabalho maravilhoso vcs mereciam um premio vcs trabalham muito bem com essa equipe que nos temos aqui da Policia Militar Colegio estar de parabens.
  • Ricardo Vieira É uma pena que essas pessoas ñ permenecem presas, e dias depois ja estam nas ruas praticando o mesmo ato novamente, e sabemos que isso ñ é culpa da polícia, claro. Mas a Polícia Militar de Porto Real do Colégio tem se mostrado cada vez mais eficiente, fazendo sempre o trabalho dela muito bem e servindo toda a população mesmo com as precariedades da PM e com pouca remuneração. Polícia Militar de Porto R. do Colégio, parabéns pelo ótimo trabalho, e obrigado em nome de toda a população colegiense.
  • Major Rutemberg Parabéns aos PM\'S de Porto Real do Colégio. Continuem assim honrando o nome da PM onde quer que vcs estejam. Mais uma vez a equipe de Porto Real do Colégio.
  • Dennes Vamos lembrar q a ação teve participação do PELOPES de penedo. Q na verdade foi quem fez tudo.