17 Agosto 2018 - 14:49

Jovem de Penedo é executado a tiros em São Sebastião dois meses após assassinato do pai

Reprodução
José Cícero morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico

Um jovem de 20 anos identificado como Myzael Victor Medeiros de Lira foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo por volta do meio-dia desta sexta-feira, 17 de agosto, em São Sebastião, município localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, Myzael Victor estava na porta de uma residência situada no bairro São José, acompanhado de José Cícero Sabino da Silva, de 43 anos, quando três indivíduos se aproximaram em um veículo de características não anotadas.

Ainda segundo a polícia, sem que tivesse chances de defesa, as vítimas foram atingidas por diversos projéteis. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.

José Cícero morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já Myzael Victor foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outro homem que estava perto das vítimas também chegou a ser atingido, mas não corre risco de morte.

O penedense Myzael Victor era filho de Marcelo Medeiros da Costa, mecânico de 45 anos que foi assassinado em 5 de julho próximo ao clube municipal de São Sebastião. A polícia ainda não sabe se os crimes têm alguma relação e nem o que teria motivado os homicídios. Informações sobre os crimes poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • EMANO É ALARMANTE O NUMERO DE JOVENS QUE SÃO ASSASSINADOS EM ALAGOAS