18 Janeiro 2013 - 09:29

Sergipano pede informação e sofre assalto seguido de tentativa de homicídio

Arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo

Uma triste coincidência foi registrado pela polícia na noite de quinta-feira (17), por volta das 20h20min, na zona rural de Penedo, localidade conhecida como Cabeça do Boi, na entrada do Tabuleiro. O jovem Epifânio da Silva Santos, natural de Aracaju, teve seu veículo caminhonete S10 de cor preta, da marca Chevrolet, roubado e ainda foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

Segundo as informações policiais, a vítima parou na localidade Cabeça do Boi para pedir informação, infelizmente, aos homens que iriam assaltá-lo. Epifânio da Silva Santos recebeu a informação da estrada errada, parou para urinar, teve sua caminhonete assaltada, seus pertences levados e ainda recebeu três disparos de arma de fogo. Os assaltantes estavam em um Fiat Uno de cor cinza e placa não anotada.

A vítima recebeu um tiro nas costas, um no braço e outro na mão, foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, para os primeiros atendimentos. Em seguida, Epifânio da Silva Santos, natural de Aracaju, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). O quadro dele considerado estável e não corre risco de morte.

por Roberto Miranda

Comentários comentar agora ❯

  • PND A muito tempo nos motorista que trafegam nesse trecho Penedo x Arapiraca a noite sempre corre o risco de assalto. A falta de fiscalização os bandidos ficam paçiando até encontrar suas vitimas, esse caso não foi o primeiro nem vai ser o ultimo.ACORDA AS AUTORIDADE......?
  • SEGURANÇA PUBLICA A insegurança é grande e tem assaltantes em todo lugar, tenho medo até de sair de casa, hoje em dia é assim vacilou morre. Em alagoas é complicado e nesse trecho principalmente. Sorte desse rapaz não ter morrido, não era o dia dele.
  • penedense a gente fica triste de saber de um caso desse os bandidos poden anda armado mais va um pai de familia direpente e preso o bandido mata e fica solto pra acaba com mais vidas