18 Julho 2011 - 11:32

Homem que atirava em placas de trânsito é preso pelo Pelopes do 3º BPM

Ascom PM/AL
Tonho foi preso em flagrante delito

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 3º Batalhão prenderam na manhã deste domingo, 17, um homem acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra placas de sinalização da rodovia AL-220, nas imediações do sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, o agricultor José Antonio Silva, 21 anos, foi denunciado por motoristas que passavam pela rodovia. "Tonho", como é conhecido, foi localizado quando estava bebendo com amigos em um bar localizado perto do povoado.

Ao perceber a chegada da viatura policial, José Antonio tentou fugir para a residência anexa ao estabelecimento, mas foi interceptado pelos policiais. Com o acusado, a guarnição encontrou um revólver calibre 22, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

"Tonho” também estava de posse de uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, e sem placa. O veículo, que não era emplacado, foi notificado e recolhido ao pátio do 3º Batalhão, sediado em Arapiraca, no agreste alagoano.

José Antonio foi conduzido à Central de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

por Redação com ascom PM/AL

Comentários comentar agora ❯

  • marciel Cadeia nele.....
  • ednaldo Um axe, pra você Tonho! AXEPOUCO!