18 Julho 2011 - 09:33

Polícia registra duplo homicídio em Campo Grande

A tarde do domingo, 17, também foi marcada pela violência no município de Campo Grande, quando um duplo homicídio foi registrado por policiais pertencentes ao 3º BPM. O crime praticado por dois elementos desconhecidos aconteceu no centro da cidade por volta das 14h40min. Uma das vítimas era acusada de ter assassinado uma mulher grávida no dia anterior.

Segundo as informações policiais os criminosos chegaram ao local em uma moto de cor e placa não anotadas e efetuaram diversos disparos. Os tiros acertaram José Romildo Alves Lins, 37 anos e, Alaelson Inácio dos Santos, 21 anos, ficando ambos gravemente feridos, fato que provocou a morte dos dois homens no local do atentado.

Ainda de acordo com a polícia a vítima identificada por Alaelson Inácio dos Santos era acusado de ter matado uma mulher grávida no dia anterior. Mesmo sendo acusado pelo crime, a vítima estava em companhia do outro elemento bebendo tranquilamente por alguns bares da cidade. Os corpos foram transladados para o IML de Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • Francis Batista Alagoas está abandonada às moscas. Terra de foras-da- lei e pessoas que, indignadas, fazem justiça com as próprias mãos, pela falta de atitudes mais severas das autoridades constituídas. E podem se preparar: da forma que as coisas andam, jeito a dar não tem mais! É só se preparar pro pior, infelizmente!