19 Agosto 2011 - 11:20

Polícia Civil realiza em Maceió a maior apreensão de crack de Alagoas

Ascom Polícia Civil Alagoas
Material apreendido durante operação da PC/AL

A Polícia Civil apreendeu cerca de 12 quilos de crack durante operação realizada em Maceió no bairro do Feitosa nesta quinta-feira, 18, operação que a corporação divulga como responsável pela maior apreensão do entorpecente derivado da cocaína em Alagoas.

Cinco pessoas foram detidas e autuadas por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha já que além da considerável quantidade de crack, também foram localizados cerca três quilos e meio de maconha, uma pistola calibre 380, duas balanças de precisão, oito celulares, dinheiro em reais e dólares. Também foram apreendidos com os acusados um automóvel Fiat e uma moto 125 cilindradas.

Os detidos são quatro homens e uma mulher, todos identificados como Josiene de Lima Santos (21 anos), Eudes Silva Nascimento (23 anos), Jamerson Cesar Vieira da Rocha (25 anos), Luciano Lira da Silva (31 anos) e Isaias Lima dos Santos (31 anos).

As prisões foram efetuadas numa residência localizada na Travessa São João, no bairro do Feitosa, por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que realizam operações na área, coordenadas pelo delegado Ronilson Alves de Medeiros.

Uma pessoa fugiu do local do flagrante pelo telhado da residência, após trocar tiros com os policiais.

A Polícia Civil ainda investiga a ligação de outras pessoas com a quadrilha e outros crimes dos detidos nesta operação.

por Redação com Divulgação PC/AL Redação

Comentários comentar agora ❯